Adriana Lima estrela campanha sombria de Marc Jacobs

Os perfumes de Marc Jacobs costumam revelar imagens leves, vibrantes e jovens – pense em garotas loiras, no campo, com vestidos brancos ao vento, como as campanhas da fragrância Lola, estreladas por Karlie Kloss e Dakota Fanning, fotografadas por Juergen Teller. Sem contar as embalagens, em tons de rosa e vermelho, estampas girlie e flores por todos os lados.

Mas parece que, para seu novo lançamento, Jacobs decidiu mudar o estilo e apostou em uma vibe mais sombria. Decadence tem a modelo Adriana Lima como protagonista, deitada no chão, com maquiagem escura nos olhos e a corrente do perfume, que imita uma bolsa, aos lábios. As adolescentes saltitantes saem de cena, entra a femme fatale.

O clima dark entra em sintonia com outras campanhas de Jacobs, como a da linha de maquiagem, estrelada por Jessica Lange, ou o anúncio que leva Miley Cyrus a um cenário de areia. As imagens de Adriana Lima foram clicadas por Steven Meisel e tiveram direção criativa de Katie Grand.

Confira na galeria algumas campanhas do estilista. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s