Agora existe um clube da Chanel em Nova York!

Para celebrar o lançamento dos relógios Boy-friend, a marca criou um espaço com café e salão de beleza.

Já pensou ser sócia de um clube da Chanel? Pois, agora, isso é possível! Em Nova York, celebrando a chegada da nova linha de relógios Boy-friend, a marca alugou o The Wing — um espaço social reservado apenas para mulheres no SoHo — para criar um espaço para as fãs da grife tomarem um café e se arrumarem nos salões de lá.

coco-club

(Chanel/Divulgação)

O estabelecimento está abrindo hoje, pela primeira vez, e conta com um décor 100% Chanel. Pense em cores como creme, branco e preto por todo lado, móveis com o logo da grife francesa e neon cor-de-rosa, além de quadros com fotos que contam a história da marca espalhados por todos os cômodos. Aliás, algumas câmaras do tipo “photobooth” estarão no Coco Club para retratar as convidadas que passaram ali.

Inspirada nos antigos clubes masculinos, a Chanel vira o jogo e cria um café — com opções para comer como sanduíches e chips — e um supersalão de beleza com os maquiadores da etiqueta. O espaço ainda conta com uma livraria e um salão de jogos com mesas de ping pong customizadas. Até sessões com um numerologista podem ser agendadas! Gostaram?

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s