Alexa Chung é a nova porta-voz da L’Oréal Professionnel

A it girl britânica estreia a parceria anunciando as novas colorações marrons da marca

A L’Oréal Professionnel anunciou nesta quarta-feira (3) sua nova porta-voz internacional para 2018, Alexa Chung. A it girl britânica vai estrear a parceria anunciando a nova coleção de colorações Marrons Parisienses, que possibilita técnicas de associação de tonalidades para personalizar cores de maneira bem natural.

“Estou bem feliz de me juntar à família L’Oréal neste ano. Presumo que seja porque eu queria muito ser francesa, aí virei a musa dos Marrons Parisienses”, brincou a influencer em post no Instagram. “A personalidade da Alexa representa perfeitamente a mulher L’Oréal Professionnel: confiante, elegante e livre. Em 2018, ela representará lançamentos-chave para a marca, tanto em cuidados com os cabelos quanto em coloração”, concluiu Marion Brunet, gerente geral internacional da marca.

A empresa já tinha começado a estreitar os laços com Alexa no ano passado, atuando no backstage para o lançamento de sua marca ALEXACHUNG, em Londres. A collab se estendeu até a edição outono / inverno da Semana de Moda de Paris.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s