Batom preto domina as passarelas de moda internacionais

A vibe gótica parece finalmente ter dominado as semanas de moda internacionais. Tanto que uma das tendências de beleza mais surpreendentes da temporada é o batom preto, que até então apareceu pontualmente, mas se firmou como uma trend depois de ser o destaque do desfile da Dior.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Os lábios escuros, como o foco da make, já se mostraram bastante poderosos para o inverno 2016, com tons que vão do vinho até, claro, o preto, porém o tom parece ter caído no gosto dos estilistas mundo a fora.

Em nova York, Rihanna usou a cor nos lábios das modelos para desfilarem a sua coleção em parceria com a Puma, em um make que dava destaque apenas aos lábios, que ficaram ainda em evidência.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Marc Jacobs apostou no look gótico ao extremo, combinado os lábios na cor com olhos pesados e muita sombra preta, pesando na produção.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Apesar da cor pesada, a Dior deu um toque glam para o look, apostando na combinação do batom – com uma base de delineador preto para olhos, mas passado na boca – com um gloss igualmente escuro, o Dior Addict Ultra Gloss na cor Bulle. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s