Beauty alert: os ‘soft glitter lips’ estão por todos os lados

Dicas do top maquiador Silvio Giorgio para fazer em casa a tendência de maquiagem do momento.

O glitter está em alta, aos montes, e desde a temporada passada. Seu uso, porém, foi se desenvolvendo e ganhando novas versões. Dos olhos, passou para os lábios, catapultado pela boca criada pela maquiadora Pat McGrath na alta-costura da Versace, em julho passado. Superpigmentada e “glitterizada”, a opção de McGrath é vermelha, bold e do tipo “cheguei, vou ofuscar a concorrência e não posso beber e comer nada até a festa acabar”. Nessa edição do SPFW, a Osklen trouxe uma interpretação da boca com glitter muito fresh, fácil de fazer e bem viável para o dia a dia.

Beleza do desfile da Osklen, no SPFWTRANSN42 (Agência Fotosite/)

A dica de Silvio Giorgio, responsável pela beleza do desfile, é misturar o glitter escolhido – no caso da Osklen, um tom de cobre meio furtacor da MAC – com um gloss transparente. Para dar uma corzinha de boca saudável, aplique um batom coral dando batidinhas bem de leve nos lábios. Depois, é só passar a misturinha por cima. Se quiser um efeito bem envernizado, aplique uma camada extra só do gloss transparente, e pronto. O resultado são lábios com uma textura diferente e um brilho glamouroso na medida, bom para o dia e para a noite. Dá para fazer com qualquer tipo de glitter ou purpurina solta, misturada a um gloss incolor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s