Cabelos curtos e naturais estão fazendo a cabeça de modelos e celebridades

Há uma nova tendência no ar e, ao que tudo indica, ela não será passageira. Na última temporada de moda internacional, e também na mais recente do SPFW, modelos de cabelos curtinhos ganharam todos os holofotes: das com fios raspados, como Liza S., às que deixaram eles um pouco mais compridos, como Ari Westphal. Lá fora, a maior representante é a modelo Ruth Bell, que deu adeus às longas madeixas por uma campanha da Alexander McQueen. A argentina Mica Arganaraz, por sua vez, conquistou a Prada e a Givenchy, além de outras dezenas de marcas para as quais desfilou, muito por conta de seu penteado. 

Se no ano passado os cabelos curtos já haviam virado aposta, com os bobs e long bobs, agora eles ganham uma atualização: quanto mais natural melhor. “A maioria dos desfiles que fiz lá em Paris não mexeu muito no cabelo das meninas, só criavam uma textura leve. Eu acho superlindo, a beleza natural é única. Não ficar todo mundo igual, com cabelo alisado, é muito interessante, já que cada um é bonito do jeito que é”, disse Ari durante o SPFW.

Dentre as atrizes, Ana Paula Arósio é uma das que está apostando:

A Floresta q se move. #glammolinos

A post shared by dudamolinos (@dudamolinos) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s