Este babyliss é a solução de quem não se dá bem com o tradicional

Uma nova ferramenta desenvolvida pela Hot Tools Pro promete evitar queimaduras e ser mais eficiente ao fazer cachos por causa do formato anatômico.

Os cabelos ondulados são incríveis, mas criá-los com a ajuda de um babyliss pode não ser a tarefa mais fácil de todas — quem nunca queimou o pescoço, a testa ou até mesmo as mãos com a ferramenta enquanto estava em busca dos cachos? A proposta do CurlBar é facilitar esse processo.

O novo produto da Hot Tools Pro tem ganhado fãs na internet por ser uma ferramenta prática justamente por causa do formato anatômico: ele possui um pegador como o dos secadores, e a parte que emite calor segue o mesmo design, ficando perpendicular ao cabo.

curlbar hot tools pro

 (Hot Tools Pro/Divulgação)

Leia mais: 10 erros que podem estar te impedindo de conseguir os cachos perfeitos com o babyliss

Dessa forma, a mão fica mais distante da parte quente e e é possível ter mais liberdade de movimento, o que significa zero queimaduras e um cabelo incrível!

Um outro destaque do CurlBar é que ele possui um sistema de timer que vibra. Funciona assim: você escolhe a temperatura (o máximo é 230ºC) e depois seleciona o tempo para cada mecha, que pode ser moldada por até 30 segundos. Ao final do tempo, o aparelho vibra para informar que o tempo acabou e você pode passar para a próxima mecha.

Confira o vídeo abaixo:

O produto vem em duas versões diferentes, para cachos mais finos, com 2.54 cm de espessura e outra para cachos mais grossos, de 3.20 cm e custa US$ 99,99.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s