Cara Delevingne escolhe fios ondulados para lançamento de filme

Vestido de Iris Van Herpen e penteado elegante foram as escolhas da celeb para a noite.

Combinar o penteado com o vestido de forma harmoniosa não é uma tarefa fácil. Escolher um vestido de formas tridimensionais assinado por Iris Van Herpen, a dama do estilo vanguardista, e usar um cabelo ondulado e loiro, então? Acreditamos que apenas Cara Delevingne — e Rihanna, que usou um Giambatista Valli volumoso sem medo — sejam capazes do feito atualmente. Ambas arrasaram durante a première do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, que aconteceu em Los Angeles, nos EUA.

Leia mais: O que um cabelo raspado significa

 (ELLE/Getty Images)

Desde que raspou os fios para o papel no filme Life of a Year mesmo que ninguém tenha apoiado a decisão –, ela mostrou que o estilo é na verdade bem versátil: já pintou a careca com cristais swarovski, fez uma tatuagem fake e ontem, durante o lançamento, transformou os fios crescidinhos em ondas hollywoodianas à la anos 1950. Quem assina o look é Mara Roszak, e a maquiagem em tons de marrom foi criada por Molly Stern.

O vestido também é um ponto alto da combinação: a peça escultural acaba de sair das passarelas do último desfile de alta-costura da marca holandesa que desfila em Paris. Com gola alta e e cor prateada, o que mais chama a atenção é o material: mesmo que as transparências indiquem o uso de tule ou algo mais fluido, na verdade a peça é formada por fios torcidos e transformados em um vestido de inspiração 3D.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s