Chrissy Metz estará em um filme que não fala sobre ser gorda

A carreira da atriz está mudando a maneira como Hollywood entende corpos fora do padrão de magreza.

Quantas personagens femininas e gordas de filmes hollywoodianos você consegue lembrar de supetão? Poucas, não? E o pior: quando elas aparecem, em geral, estão estereotipadas ou ridicularizadas pela maneira como o mundo enxerga o seu corpo. No entanto, a carreira da atriz Chrissy Metz está mudando este cenário.

Leia mais: Ashley Graham é a 1ª modelo plus size na lista das mais bem pagas

Na série This Is Us da NBC, nos Estados Unidos, ela interpreta Kate, uma menina que tem problemas ao lidar com a sua própria imagem. Apesar de ser um grande passo ter a história de uma garota como ela sendo contada na televisão e ganhando prêmios por isso (Chrissy levou um SAG Award para casa neste ano), ainda estamos sempre falando de corpo quando uma garota gorda está sob os holofotes. Por que Chrissy também não pode viver alguém que não se importa mais com isso, alguém que não queira mais emagrecer, alguém que tem uma vida rica e frutífera cujo o peso corporal não está em foco?

Contudo, esse jogo está para virar. A Fox acabou de anunciar que Chrissy está escalada para viver a protagonista de um filme chamado The Impossible, baseado no livro da autora Joyce Smith. Trata-se da história de uma mãe cujo filho de 14 anos cai em um lago congelado no Missouri e é declarado morto, mas que, depois de suas orações, volta à vida.

“Estou mais do que agradecida por ter a oportunidade de viver essa história real que prova o quanto o amor e as nossas preces podem mover montanhas. Um obrigado gigantesco para o produtor DeVon Franklin por me confiar este papel!”, escreveu a atriz no Instagram ao revelar a novidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s