Cinco aplicativos de beleza para você baixar já

Simulador de maquiagem, tester de esmalte, contador de calorias... Sua rotina de beauté não será mais a mesma depois que você tiver estes apps em mãos.

Que iPhones, iPads, Androids e afins fazem muito mais do que efetuar ligações e trocar mensagens, você já sabe. Cada vez mais sofisticados, os aplicativos para smartphones podem facilitar – e muito! – a rotina de quem não abre mão de cuidar da beleza dia sim, outro também. Programas que ensinam a maquiar, ajudam a escolher o melhor corte de cabelo, o perfume adequado ou o esmalte que mais combina com seu tom de pele estão disponíveis aos montes no mundo virtual. Selecionamos cinco dos mais populares (e viciantes) para você baixar já. O melhor? Todos são gratuitos!

Makeup
Basta escolher uma foto de rosto e testar as inúmeras combinações de maquiagem e cortes de cabelos disponíveis. O aplicativo simula transformações radicais antes que estragos irreversíveis sejam cometidos.

iPerfumer 
Funciona assim: você elege seus perfumes preferidos e o programa recomenda outras fragrâncias que possivelmente irão agradar ao seu olfato. Disponível em duas versões (uma em português e outra em inglês), o app é bem acertivo.

OPI
Variar as cores do esmalte fica fácil com o aplicativo da marca americana OPI. Com ele, você ajusta a cor da pele, o modelo da mão, o tamanho das unhas e testa uma das várias cores do portfolio da label. 

My Skin 
Quer descobrir o tratamento de beleza mais apropriado à sua pele? O My Skin analisa e sugere opções certeiras entre mais de 160 mil produtos (que podem ser comprados pelo próprio aplicativo) em todo o mundo. Comentários e testemunho são bem-vindos por lá.

MyFitnessPal
Depois fornecer dados pessoas como peso e altura, você deve estabelecer quantos quilos quer perder, e em quanto tempo. Funciona como um diário virtual, já que você deverá preencher tudo o que come e o quanto se exercita diariamente. O programa ainda disponibiliza gráficos com a sua evolução na dieta.  

Foto: Getty Images

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s