Como se faz um editorial? Confira a inspiração por trás dos cliques de beleza

Como é criado um editorial de beleza? Fotos em close, makes marcantes, cabelos perfeitos… Pode parecer razoavelmente simples fazer fotos neste estilo, porém existe muito mais por trás de um clique.

Na edição de março/2016 de ELLE, o editorial Flower Power mostra com exclusividade a nova coleção Rêverie Parisienne da Chanel, que mistura tons neutros com pontos de cor, remetendo muito à primavera.

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Por conta disso, a ideia para os cliques o diretor de arte Luciano Schmitz foi criar um conceito que, justamente, fizesse uma ode à primavera. Muitas flores foram usadas para o ensaio – vindas diretamente da Amapá Flower Shop, loja de flores paulista comandada por Nina e Kika Levy.

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O estúdio, onde as imagens foram clicadas por Josefina Bietti, foi transformado em um jardim. Havia mais de 15 tipos de flores para as fotos, e o ensaio, no total, durou 12 horas. 

Josefina Bietti Josefina Bietti

Josefina Bietti (/)

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