Como ter o cabelo de Blake Lively?

O cabeleireiro da atriz Rod Ortega revela todos os segredos por trás das madeixas da estrela.

Sabia que o cabelo da personagem icônica de Gossip Girl Serena van der Woodsen foi uma adaptação dos penteados usados pela atriz Eva Mendes em Mais Velozes e Mais Furiosos (2003)? Quem revelou a informação ao Refinery29 foi o cabeleireiro Rod Ortega que trabalha há anos com Blake Lively. “O lado bom é que ela é extremamente talentosa quando se fala de penteados. É diferente de qualquer outra celebridade. Antigamente, ela mesma fazia seus próprios penteados e maquiagens e eles ficavam lindos!”, disse.

Leia mais: Blake Lively foi a rainha do tapete vermelho neste ano?

Blake Lively

 (Michael Loccisano/Getty Images)

E mais, para quem achava que todo o volume do cabelo da atriz tinha a ajuda de implantes e extensões, surpresa: “É tudo natural. O que eu faço para alcançar o visual característico dela é combinar um spray de volume com um spray para brilho e um pouco de óleo“. Além disso, na hora de fazer as “beach waves” que são a cara de Blake ele indica o uso do baby liss com diferentes espessuras. “Como nos anos 1980“, explica o hair stylist. “Eu amo a década. Acho que ela foi tão libertadora!”

Veja também

Não à toa, é difícil ver a hollywoodiana de chapinha. “Antigamente, as pessoas faziam cabelos conforme o formato do rosto e do corpo das pessoas. Hoje, a gente quer usar o que a gente gosta, não existe mais essa responsabilidade. Tudo é tendência.” Junte isso à fixação de Ortega pelo glamour 80’s e diga “olá” para os penteados poderosos da atriz no tapete vermelho. Se jogue nessa você também!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s