Como tirar o glitter do corpo de uma vez por todas!

Quem revela o truque é a maquiadora Renata Brazil!

Uma das maiores alegrias do Carnaval é a licença para abusar do glitter, não é mesmo? Durante o evento, ele vai nas pálpebras, na maçã do rosto, nos braços e pernas e tem gente que até arrisca um batom com o pó brilhante. No entanto, como sabemos, na mesma medida em que ele ilumina os nossos looks, o glitter é uma praga que gruda no corpo e é muito difícil se livrar completamente dele depois que a folia acaba.

Leia mais: Acessórios de cabeça para arrasar nos bloquinhos de Carnaval

Por isso, fomos até a beauty artist Renata Brazil para descobrir o seu segredo para não deixar tudo brilhando. Segundo ela, a melhor maneira de tirá-lo da pele é usando sabonete líquido. Fizemos o teste e descobrimos que o excesso pode ser tirado com demaquilante, sem problema. No entanto, aquela sobra que se espalha pelo corpo desliza mais fácil com o sabonete, mesmo. Lembrando que o importante é não transformá-lo em espuma nas mãos antes de passar na pele. O ideal é espalhar delicadamente o líquido nas mãos e massagear as regiões brilhantes que sobraram. Também há a possibilidade de usar o glitter biodegradável, mais sustentável e que sai mais fácil. Anote a dica e bom Carnaval!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s