Conheça as modelos que ganharam fama por causa de seus cabelos

Por muito anos, as mulheres de fios compridos e lisos foram consideradas padrão no mundo da moda. No entanto, isso está mudando e já é possível ver nas passarelas uma abertura a diferentes tipos de cabelo. Algumas das modelos que estão despontando como grandes nomes do cenário fashion desde o ano passado são a prova de que a diversidade é maravilhosa e que cabelo não precisa ser de um jeito só para ser bonito.

Mica Arganaraz 

A modelo argentina é uma verdadeira queridinha da moda. Além de ter atitude e um estilo andrógino que combinam – e muito – com o momento atual, ela ganhou o mundo por causa de seu corte de cabelo. O visual, conhecido como shag, conta com um ar bem natural e mostra que não tem problema nenhum em ter cachos e ondas na franja.

 

 

Lineisy Montero 

O cabelo afro deixou de ser visto apenas nas ruas e passou a dominar as passarelas também. Lineisy é uma das responsáveis por isso, já que assumiu o seu cabelo natural e mostrou que o afro tem que ter espaço! Não à toa, ela posou para campanha de marcas como Chanel e Prada.

 

💋💋💋💋 by @thesouledition

A post shared by 🌺Lineisy Montero Feliz🌺 (@lineisymontero) on

 

Ruth Bell

Se algum dia alguém achou que mulheres não poderiam ter a cabeça raspada, Ruth Bell veio para mostrar que isso não é verdade. Ela decidiu raspar o cabelo e deixar os fios platinados para uma campanha da Alexander McQueen e conquistou corações com o visual, que ao mesmo tempo foi visto como bem controverso.

 

Ice blonde

A post shared by May And Ruth Bell (@ruthandmay) on

 

Peyton Knight

A modelo, que começou a sua carreira aos 13 anos, tem um visual que lembra os anos 1970, um corte de vibe retrô. O look no estilo bowl, tijelinha, foi feito no backstage de um desfile de Alexander Wang, e o corte deu tão certo que foi um dos motivos pelos quais a sua carreira decolou.

 

 

Dilone

Dilone chamou atenção pelo corte que lembra os que acostumamos a ver em homens: mais curto nas laterais e comprido na parte de cima, com uma franja de cachos. Um dos cortes mais admirados do momento, com certeza.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s