Depois dos cabelos, as sobrancelhas coloridas são a nova febre nas redes sociais

Pode parecer loucura, mas a onda de fios tingidos está ganhando cada dia mais força. Depois de dar vida às madeixas mundo afora, em versões que iam do tons pastel aos mais vibrantes, a tendência agora chega às sobrancelhas. Marianne Cross (@mariannecrossmua), maquiadora da Urban Decay, é um dos exemplos – ela aderiu à trend usando sombras e fixadores.

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)

A youtuber norte-americana Lalas Wonderland (@pretty_kitty_meow), fã confessa do rainbow hair, também já investiu em tons de azul, roxo e rosa para colorir os arcos.

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)

Provando que funciona até na vida real – e em momentos de descontração, claro! –, a jornalista Natalie Lukaitis (@natlukaitis), editora de beleza da ELLE britânica, entrou na brincadeira e compartilhou o registro em sua conta do Instagram. Será que a novidade vai pegar? Por enquanto, assim como quando começaram a surgir as primeiras mechas de cabelo ultrapigmentadas, tudo parece bastante fora da caixinha. Mas, verdade seja dita: nós bem que gostamos daquilo que foge ao senso comum.   

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s