Dicas para um make bronzeado sem erros

Você com certeza já sabe que se estender e torrar no sol durante horas não é uma boa ideia. Mas, ainda assim, sabemos que o bronzeado de verão é desejo de quase todas as mulheres. Então, nada de desespero. Desvendamos truques certeiros para a aplicação do pó bronzeador. A ideia? Garantir um efeito natural e leve, como se você tivesse passado meses aproveitando a praia – só que sem se expor aos riscos nocivos. Quer aprender? ELLE ensina. 

– Escolha um pó que não seja tão mais escuro do que a sua pele. “As texturas aveludadas e opacas também são as mais indicadas para qualquer tipo de pele”, ensina Jake Falchi, maquiadora da MAC. Na dúvida, deixe o brilho para a noite.  

– Opte por um pincel largo e bem macio, que irá facilitar e fazer com que a aplicação seja suave, além de evitar manchas e marcas na pele.

– Para um efeito bronzeado zero artificial, comece aplicando o pó bronzeador nas maçãs, levando o pincel quase limpo (ou seja, só com o que restou de produto nele) para o nariz e para as partes altas da testa, onde o sol bronzeia com maior intensidade.

– Não esqueça de igualar a cor do colo à do rosto. “Aplique uma pequena quantidade do mesmo produto no colo, se necessário”, indica a expert. Ou, se preferir, use uma base corporal para conseguir um efeito harmônico e uniforme entre rosto e corpo. 

– Finalize o bronze de verão com um tom de blush quente nas maçãs. “A aplicação pode ser mais frontal, justamente para recriar aquele rubor natural que o sol deixa”, defende Jake. Anotaram?  

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s