Emma Stone fez permanente no cabelo – e o resultado ficou ótimo!

A atriz aderiu à nova técnica de permanente, bem mais suave que a utilizada nos anos 80

Depois de tantos revivals dos anos 80 na moda e na beleza, só faltava mesmo o retorno da permanente . E não é que a técnica voltou mesmo? Nesta quarta-feira (31), Emma Stone foi uma das primeiras famosas a aderir a esse comeback, junto com a maquiadora Rachel Goodwin, que documentou o processo nas redes sociais.

Leia mais: Dicas de cuidados para cabelos cacheados e crespos coloridos

“Agora nós temos um vínculo permanente! Algumas amigas fazem tatuagens, e, bem, nós fazemos permanentes! Estamos aqui pra dizer que elas estão de volta, e não são mais como as que nossas avós faziam”, escreveu a beauty artist.

Veja também

A nova técnica, que tem sido chamada de digital waves, usa rolinhos flexíveis e a química mais diluída. Ao contrário dos cachinhos marcados que eram tendência nos anos 80, o resultado se assemelha às beach waves obtidas com fixadores – com a diferença que você já acorda pronta. Emma e Rachel mostraram o resultado com os cabelos ainda molhados, e já dá pra notar que ficou bem natural!

A permanente repaginada já está disponível em alguns salões americanos, com preço a partir de US$350, mas tem tudo para se popularizar ao longo do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s