Esqueça as coroas de flores! Você vai desejar usar uma coroa de sereia

As coroas de flores viraram praticamente um uniforme das frequentadoras de festivais de música indie/pop e das fãs de uma vibe mais boho. Mas, se você acha que a peça já virou mainstream demais, existe uma nova tendência: é hora de trocar as coroas de flores por coroas de sereias.

A ideia veio de Chelsea Shiels, uma florista de Melbourne, na Austrália, que vende coroas floridas, mas com toques diferentes, como conchas.

“Eu sempre quis ser a Ariel [de A Pequena Sereia], no fundo do mar. Eu sou uma mulher da praia. É daí que veio a minha obsessão com o mar e as conchas”, disse para a Cosmopolitan.

Porém, por alguns anos, ela manteve suas criações em segredo, escondidas, quase como um hobby pessoal, porque tinha medo do que as pessoas pensariam da sua obsessão fashion. A boa notícia para Chelsea – e todas nós – é que as sereias e o tema ‘fundo do mar’ ganhou muito espaço na moda no último ano, o que a incentivou a tirar suas coroas do armário e mostrá-las para o mundo.

A ideia se tornou um verdadeiro sucesso e ela agora vende as coroas não só no seu país de origem, mas também para os Estados Unidos e para a Europa.

Para compor os acessórios, ela busca conchas em praias e locais que têm um excesso desse material. Seus fornecedores são australianos, indianos e também do Havaí. No total, ela usa em torno de 20 conchas para uma coroa pequena e 50 para uma grande. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s