Essa máscara de cílios está fazendo sucesso instantâneo na internet

O produto da Lancôme angariou fãs por seu efeito poderoso nos cílios.

Máscaras de cílios à prova d’água são sempre tema de debate no mundo da beleza. Enquanto algumas amam, outras nem chegam perto só de pensar no trabalho que dá tirar o produto dos olhos (e nos cílios que vão embora durante o processo). Para as aficionadas, no entanto, existe uma boa notícia: existe um modelo conquistando a internet.

Leia também: Essa máscara facial esgotou minutos após seu lançamento

Vale lembrar que as máscaras de cílios de ultra duração e resistentes ao suor já estão entre os produtos mais salvos do Pinterest. Dentro disso, a Lancôme Monsieur Big Waterproof Mascara se destacou na rede: o número de vezes que ela foi salva cresceu 316% a mais nos últimos meses!

A notícia não surpreende, levando em conta que a versão original do produto já é um best seller por si só. Ambas as fórmulas adicionam muito volume e extensão sem deixar os cílios grudados. Se você ama aquele look dramático, ela pode ser uma ótima opção para a hora da maquiagem.

A versão que está fazendo sucesso agora custa cerca de R$ 100 e pode ser melhor retirada com um produto que tenha óleo como base — assim os cílios não sofrem no momento. Que tal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s