Esta escova de R$50 garante um cabelo como o de Kate Middleton

Kate Middleton virou um dos maiores ícones da moda atual por conta do seu visual clássico, bastante elegante e por muitas vezes usar peças acessíveis. A Duquesa de Cambridge não tem medo de repetir roupas – mesmo que sejam os vestidos de gala.

Por isso, quando precisa cuidar do closet ou mesmo dos cabelos, a esposa do príncipe William não abre mão de experimentar produtos que são baratinhos e, ainda assim, dão um resultado incrível.

Richard Ward, reponsável pela escova Chelsea, que faz as mulheres suspirarem pelo cabelo de Kate, contou para a revista People o segredo para os fios sempre impecáveis da Duquesa: uma escova de cabelo de £10.95, isto é, R$48, aproximadamente.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O modelo, chamado Tangle Angel, parece saído de um filme da Disney – afinal, o tom rosado e as asas nas costas com certeza colaboram para o ar de conto de fadas – é usado por Richard para evitar que o cabelo fique com frizz na hora da escova. Por isso, ele penteia bem os fios com a peça antes de começar qualquer outra coisa.

No vídeo abaixo, você confere o passo a passo do famoso penteado de Kate e fique atenta: o principal da escova não é só a forma como os fios são secados, mas também o volume da raiz e, claro, os fios com zero frizz e muito brilho.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s