Esta máscara para cílios leva maconha em sua composição

O óleo de semente de cânhamo serve como substituto para a cera de abelha na Kush Mascara da Milk Makeup, marca vegana de produtos de beleza.

Não precisa se assustar, o óleo de semente de cânhamo não tem propriedades psicoativas, só hidratantes no caso da Kush Mascara, novo lançamento da Milk Makeup, uma das marcas mais cool de maquiagem do momento. Vegana, a empresa optou pelo uso do componente para substituir a cera de abelha, usada em máscaras para cílios para dar espessura aos fios e trazer um acabamento mais volumoso ao visual.

Leia mais: A marca mais querida de maquiagem genderless agora é vegana!

O item vai custar US$ 24 e chega na Sephora estadunidense no dia 20 de abril, assim como no e-commerce da Milk Makeup. Conhecendo o seu histórico genderless e cheio de inovações, já era de se imaginar que a marca fosse causar polêmica com seus lançamentos. Entre os seus hits estão os iluminadores em bastão de várias cores diferentes e suas incríveis versões com glitter. Fique de olho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s