Esta nova ferramenta é uma espécie de chapinha que clareia o cabelo sem tintura!

Já imaginou clarear suas madeixas em minutos e de uma forma que não seja tão prejudicial quanto as tintas? Foi isso que a Pravana pensou ao lançar sua Blonde Wand, uma espécie de chapinha que deixa os fios mais claros em instantes. O processo é simples e começa com o profissional aplicando o Pure Light Créme Lightener, creme da marca criado exclusivamente para ser usado junto com o produto. O diferencial começa quando, em vez de tinta, aplica-se a ferramenta aquecida que se encarrega de tonalizar os fios.

Leia Mais: Este rímel também funciona como delineador e é diferente de tudo o que você já viu

Em seu perfil no Instagram, a empresa divulgou dois teasers que mostraram um comparativo de uma coloração tradicional feita em um salão, que levou cerca de 40 minutos para ficar pronta, e o processo com a nova tecnologia da marca. O slogan da marca desmente a ideia de que a ferramenta agride os cabelos. “Clareamento em velocidade recorde que deixa o cabelo em melhores condições. Confie na gente, fizemos muitas pesquisas”, dizem.

“Eu fiquei chocado”, disse Justin Anderson, colorista das celebridades ao WWD. “É o tipo de produto que os profissionais de verdade vão ter e que vai ser o grande diferencial. Não só porque agiliza o processo, mas também por causar menos danos ao cabelo, já que a luz não precisa ficar nos fios por muito tempo”, completa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Helena Sliachticas Ferreira

    E em que momento a ferraments diz que dispensa o uso de “tintura”?
    Na propria materia vcs escreven que utiliza um produto tipo Lightener! E no post do Instagram a promessa é um processo mais rápido, não milagrosa.
    Por favor mais atenção de quem escreve!!!!!!!

    Curtir