Esta vlogger ganhou 3 milhões de dólares para usar um produto de beleza

As blogueiras já são mais influentes que as celebridades quando se pensa em consumo e, não à toa, os salários de algumas bloggers e vloggers são milionários. Uma delas recebeu, recentemente, a bagatela de US$3.5 milhões para mostrar um produto em seu vídeo.

Papi Jiang, de 29 anos, é uma das mais famosas vlogueiras da China, tanto que é considerada pela revista Forbes como a ‘Primeira Dama dos Vlogs’ no país. Ela ganhou fama online justamente por falar, de forma bem-humorada, sobre assuntos cotiados, como qual carreira seguir ou como conquistar um homem.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O e-commerce de Shanghai Lily & Beauty foi o responsável pelo investimento em Papi. A empresa, que vende produtos de beleza, fez negócios com a vlogueira através do Ali Subasta, parte do famoso grupo comercial Alibaba, para que ela use os seus produtos em vídeo.

O sucesso de Papi, como o de muitas mulheres na internet, não tem uma receia: seu carisma e bom humor conquistou fãs e o resultado desse trabalho lhe garantiu uma fonte de renda, já que, além do contrato milionário, muitas outras marcas estão buscando mostrar os seus produtos no canal da vlogger. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s