Este post prova: Fenty Beauty não é uma marca de beleza qualquer

Um comentário no Instagram criou uma rede de apoio entre as fãs da marca.

Não faltam elogios para a Fenty Beauty de Rihanna. A marca proporcionou tantas mudanças no mercado da beleza que seria preciso mais uma matéria só para contar suas realizações. Uma prova desse poder foi receber o título de invenção do ano pela revista Time e a resposta positiva das clientes nas redes sociais. Mas essas coisas não são, nem de longe, as mais legais que a label já presenciou.

Leia Mais: Rihanna respondeu perguntas divertidas de vários amigos famosos

No primeiro dia do mês, a Fenty Beauty postou em seu Instagram uma foto de uma cliente usando seu mais novo lançamento, o batom vermelho Stunna. E apesar do produto ter um slogan de diversidade, uma de suas seguidoras, Grace Boye, não se sentiu tão confortável para testar a novidade. A estudante de vinte anos comentou que gostaria muito de experimentar o tom, porém, ela não achava a cor adequada para o tamanho de sua boca.

fenty_beauty_comentario

(Instagram: @fentybeauty/Reprodução)

“Eu queria tanto testar este batom. Mas me disseram que vermelho não fica bem em mim porque meus lábios são muito grandes…

🙈💙 #vsco

A post shared by 🐯Grace or Sumayah🐯 (@n0bleprincess) on

Entretanto, para a surpresa da menina, outras usuárias começaram a enviar elogios e criaram uma rede de sororidade no post do Instagram. Rihanna e Fenty Beauty, inclusive, se manifestaram com comentários de apoio mostrando que qualquer um fica lindo com o Stunna. A marca até chegou a postar a frase “A irmandade na Fenty Beauty é real!”.

The #FENTYBEAUTY sisterhood is real!! We ❤️ ya’ll. (Comments on a recent #stunna post on @fentybeauty).

A post shared by FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty) on

Gracie contou ao BuzzFeed que sua falta de confiança surgiu devido ao bullying sofrido desde o jardim de infância por causa dos lábios grandes. “Eu acredito que meu comentário ganhou tanta atenção porque várias garotas conseguiram se identificar com isso. Tenho recebido várias mensagens de pessoas contando que passaram pela mesma coisa”, disse.

Depois de todas as reações, comentários e posts, não restam dúvidas: Fenty Beauty não é uma marca de beleza qualquer!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s