Este rímel também funciona como delineador e é diferente de tudo o que você já viu

O 1920 Black Mascara Cake, da marca Bésame, é um produto inspirado naqueles usados na década de 1920, uma versão compacta de rímel e delineador, que pode ser usado com o pincel de escolha de cada um. Isso faz com que o ele seja muito mais versátil e de fácil aplicação, já que você tem maior controle sobre a quantidade que é aplicada no rosto.

Leia Mais: É praticamente impossível tirar este batom da boca (e ele também não borra!)

A forma de usar é simples. Tudo o que você precisa é umedecer o pincel ou o aplicador e depois passá-lo na barra, já que a textura é transformada e ganha uma consistência de tinta quando entra em contato com o líquido. A versão ganhou muitas fãs por ser mais higiênica do que um recipiente de máscara para cílios comum, que pode acumular bactérias toda vez que o aplicador é inserido e retirado da embalagem. O preço também é bastante convidativo: US$ 25.

O sucesso do lançamento foi tanto que ele já esgotou na loja online da Sephora, mas ainda está disponível para compra no site oficial da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s