Eva Green conta os seus segredos de carreira e beleza à ELLE

“Gosto de me sentir desafiada”. A frase define Eva Green tanto na vida pessoal quanto na profissional. Com 34 anos e 12 de uma carreira de sucesso, a atriz francesa está longe de ser apenas o rosto bonito que marcou 007: Cassino Royale e 300, a Ascenção do Império. Dona de uma beleza marcante e considerada uma das mulheres mais sexy da atualidade, ela é tímida, não usa maquiagem todos os dias e sonha pintar o cabelo de loiro-platinado, quase branco. Entre uma dica e outra, Eva falou sobre padrões estéticos e novos trabalhos – está prestes a viver a protagonista da mais recente produção de Tim Burton, Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, com estreia prevista para 2016, e acaba de assumir o posto de porta-voz mundial de L’Oréal Professionnel.

Você é considerada uma das celebridades mais sexy do mundo. Como se sente em relação à isso?
É bem estranho. Para mim, é como se fosse outra Eva. Na escola de teatro, eu escolhia os papéis dramáticos porque era muito envergonhada. Amaria ter a confiança que os meus personagens têm.

A sua carreira é longa e de sucesso. Tem alguma personagem preferida ao longo dessa trajetória?
Eu amei fazer a MissG., de Sedução. O filme se passa nos anos 1930 e eu vivia uma professora de um internato que se apaixona por uma de suas alunas. É uma obra bonita e um tipo de personagem muito interessante.

O que é decisivo para que você diga sim a um papel?
Criar uma conexão com a personagem, me apaixonar por ela. Mais do que tudo, tenho que me sentir desafiada a interpretá-lo.

Como é a sua rotina de beleza?
Minha pele é muito seca, então tenho fixação por produtos com ingredientes naturais. Sou fã da La Roche-Posay e da linha Cold Cream, da Avène, ótima para enfrentar temperaturas baixas. Para evitar o envelhecimento, uso protetor solar sempre!

Quer mais? Leia a entrevista na íntegra na ELLE de junho/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s