Fios de efeito molhado são febre no tapete vermelho

Só pensa em coques e tranças na hora de montar um penteado especial para uma festa? Chegou a hora de adicionar o wet hair, ou aquele cabelo de efeito molhado, ao seu repertório de referências. O modelo, normalmente feito com a ajuda de um gel de alta fixação, um pente fino e um secador, anda dominando a beleza das celebridades no tapete vermelho. A boa notícia é que ele já se mostrou bastante democrático e serve tanto para fios curtos quanto para compridos, combinando com diferentes estilos.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A família Kardashian, por exemplo, é fã assumida do estilo. Kendall Jenner (acima), porção top model do clã, prova a versatilidade do visual: do blazer Balmain ao longo transparente Roberto Cavalli, o wet hair faz bonito.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Kim Kardashian também é quase embaixadora, já que vira e mexe é fotografada com os fios molhados (incluindo na última edição do baile de gala do MET – à esq. na foto acima). O gel de alta fixação é espalhado apenas na raiz, enquanto o restante dos fios permanece propositalmente seco e liso.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

As modelos também são fã da febre. Doutzen Kroes (esq) turbinou o pretinho básico, enquanto Izabel Goulart (dir) adotou para fazer a linha bomshell. Note que o look é ótimo para ressaltar maxibrincos ou joias poderosas, já que tira os fios do rosto e joga os holofotes nos acessórios.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A tendência também funciona para cabelos curtos. Quem prova é a dupla Demi Lovato (esq) e Emma Watson (dir) – ambas ostentam um corte chanel, que surge repaginado e muito mais moderno graças ao penteado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s