Gigi Hadid sobre confrontar os haters: ‘Eu não tenho medo de ter uma voz’

Gigi Hadid é um dos nomes mais promissores da moda atualmente, porém, como virou regra no mundo online, ela também se tornou alvo dos haters por conta de sua fama.

Em sua página no Instagram, ela publicou uma mensagem em que falava que se sentiu afetada pelos comentários negativos e que tem consciência de que o seu corpo não é como o das demais modelos, mas que, nem por isso, ela deixaria de fazer o seu trabalho.

“Eu falei no post – que eu sou humana e que tento não ler muito isso o tempo todo – e isso me afeta. Eu acho que, quando você passa por algo assim, e você quase chega no ponto de isso afetar o que você pensa de você mesma – eu comecei a ir para um lugar em que pensava ‘Eu deveria estar aqui?’ – e eu achei que isso não é ok. Eu não deveria estar questionando o meu trabalho porque as pessoas estão sendo malvadas na internet”, disse à ELLE sobre o assunto.

“Então eu senti que não tenho medo em ter uma voz. Algumas pessoas pensaram que foi agressivo, mas eu acho que estava fazendo isso porque eu quero me defender. Eu acho que tenho o direito de falar porque todos temos esse direito nas redes sociais”.

A modelo ainda explicou que criou o post primeiro para tirar o assunto da mente e, em segundo lugar, para que as pessoas percebam que as suas palavras podem machucar, quer você seja uma figura pública ou não. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s