Kendall Jenner tem acne (e cicatrizes). E daí?

A modelo foi questionada por ir ao Golden Globes com erupções no rosto e deu uma resposta simples e direta para as críticas.

A aparição de Kendall Jenner no Globo de Ouro gerou muita repercussão por quem acompanhou o evento — e não apenas por causa de seu deslumbrante vestido da Giambatista Valli. Foi a acne no rosto da modelo que fez da sua presença um dos assuntos mais comentados nas redes depois do tapete vermelho da premiação.

kylie-jenner-golden-globes

 (Frazer Harrison/Getty Images)

No ano passado, Kendall tornou-se a modelo mais bem paga do mundo — mas isso não impede que ela seja como todas as outras pessoas, suscetíveis a alterações hormonais, e que vivem momentos estressantes em cidades poluídas (o que, de acordo com os especialistas, são alguns dos motivos responsáveis por causar a acne na vida adulta). Seus cuidados com a pele, o preenchimento labial, as cicatrizes e até mesmo se a modelo deveria ou não ir ao evento foram motivos de debate nas redes.

A acne está cada vez mais presente no rosto de mulheres de 20 a 40 anos — e você provavelmente tem uma amiga ou já sofreu com as erupções em algum momento da vida. Se muitas mulheres (e Kendall Jenner) passam por isso, será que vale se esconder em casa por causa dos julgamentos? Aparentemente Kendall tem a resposta na ponta da língua. Ela não respondeu às críticas, mas retuitou uma seguidora que disse: “Ok mas @KendallJenner aparecendo e encarando suas acnes e posando como uma estrela maravilhosa é o que todas as garotas precisam aprender.” Sua resposta? “Nunca deixe essa porcaria parar você! 

Leia também: Como tratar a acne na vida adulta

Não é a primeira vez que ela fala do tema. Em um blog antigo que ela mantia na rede, ela firmou que a acne arruinou sua autoestima quando era adolescente. “Eu nem olhava para as pessoas quando falava com elas”, contava o texto. Kendall também contou que hoje lida melhor com a situação: “Mesmo quando as coisas melhoraram, demorou muito tempo para que eu ficasse ok com minha pele e ganhasse minha confiança de volta. Percebi que é parte da vida para algumas pessoas, e não define quem você é.”

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s