Kim Kardashian lança perfume com aroma de gardênia

O intuito do produto é ser calmante e curativo.

Amanhã (15/11) é um grande dia para Kim Kardashian: a celebridade e empresária dona da KKW Beauty lança três perfumes com sua assinatura. Os aromas têm variações da gardênia, sua flor favorita, e serão vendidos apenas de forma online.

Ela fala sobre o risco de vender um perfume de forma inteiramente na via digital — afinal, se ele não pode ser testado em loja alguma antes da compra, ninguém conhece verdadeiramente sua essência. “Por causa das mídias sociais, e por eu ser capaz de alcançar tantas pessoas, acho que vai funcionar“, declarou ela em entrevista ao WWD.

Ela também explica que investiu na criação do perfume, fazendo com que ele seja diferente dos de outras celebs. “Obviamente eu estou na categoria de celebridade, mas eu queria uma embalagem que fosse tão simples que ele parecesse algo especial em sua penteadeira, além de ser um objeto belo. Tentei fazer ele atemporal. Não é apenas uma fragrância de celebridade.

KKWFRAGRANCE.COM Launches November 15th

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Se imaginávamos que essa criação de Kim seria um item badalado e que teria marketing de luxo, na verdade o perfume resgata seu lado delicado e renovado. “Honestamente, depois da minha situação em Paris [quando ela foi rendida e roubada], muitos de meus amigos me traziam cristais curadores. Para mim significava algo diferente. Eu sentava com eles e comecei a pensar no que eles significavam, e comecei a visitar vendas de cristais em Culver City e no subúrbio de Los Angeles.” Ao ver o vidro geométrico e translúcido, é possível entender a inspiração. Cada fragrância tem esse intuito calmo e curativo. Ambas as palavras, aliás, parecem estar cada vez mais presentes no vocabulário de Kim.

A parceria da criação foi feita com a Hampton Beauty Associates, mas todo o desenvolvimento e todos os detalhes foram definido pela estrela. O Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Citrus e Crystal Gardenia Oud virão em vidros de 30 ml e 75 ml, e custarão U$ 35 e U$ 70, respectivamente. A edição é limitada, por isso, uma vez acabados os estoques, não haverá retorno ao estoque.

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