Kim Kardashian será a Tyra Banks deste novo reality show com blogueiras de beleza

Kim Kardashian West sabe como fazer sucesso: empreendedora, estrela de inúmeros reality shows e ainda fashionista, tudo o que ela toca quebra a internet. Por isso mesmo, as expectativas já estão na lua para o novo programa de televisão que ela está produzindo.

Segundo o Popsugar, ela está produzindo um reality com vloggers de beleza e espera encontrar pessoas não necessariamente famosas para o programa. Um anúncio de casting foi publicado através de uma agência no Facebook.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O show está sendo desenvolvido para uma ‘grande rede televisiva’ não identificada no anúncio e em parceira com os produtores do The Real Housewives of New York. O programa mostrará blogueiras de beauté competindo entre si em uma série de tarefas até que apenas uma será coroada a vencedora.

Cada blogueira precisará criar vídeos para cada uma das atividades propostas. Por isso, ter experiência com esse tipo de produção, além de talento para a maquiagem, serão pontos positivos. A vencedora ganhará o cargo de diretora de beleza dos aplicativos de celular das irmãs Kardashian, e trabalhará lado a lado com Kim, Khloé e Kourtney para criar conteúdo exclusivo para os apps.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s