Kylie Jenner fala sobre o seu kit de batom que esgotou em 30 segundos

Foram necessários apenas 30 segundos para esgotar todo o estoque da linha de batons de Kylie Jenner, que a socialite anunciou que iria lançar apenas um dia antes. Eram três cores de batom e seus respectivos lápis para contornar os lábios, com tons que se tornaram assinatura da Kylie, todos de fundo marrom. Mas, quem não conseguiu um batom para chamar de seu, sem desespero! Ela prometeu que irão ter mais exemplares, além de novas cores, a tempo para o Valentine’s Day, dia dos namorados que nos Estados Unidos se comemora no dia 14 de fevereiro.

Em entrevista ao Refinery 29, a mais nova do clã Kardashian Jenner ainda deu dicas de como aplicar o seu lançamento: “Eu gosto de usar um esfoliante de açúcar e um balm hidrantante antes de começar a maquiagem. E sempre levo o balm na bolsa, porque depois de algumas horas, a boca fica um pouco seca e é sempre bom hidratar”.

Kylie também compartilhou os cinco produtos de beleza que ela não vive sem: “Uma boa máscara da Lancôme, uma base da Charlotte Tilbury, corretivo da NARS, o Kardashian Beauty Bronzer e, obviamente, o meu kit de lábios”. Outro produto que ela diz ser o seu queridinho ultimamente é o óleo de coco: “Eu passo no corpo e no cabelo, é o melhor”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s