Luisa Ferreira, do Chata de Galocha, revela seus hotspots de beleza em Londres

Ela viaja com frequência à terra da rainha e, por isso, conhece os melhores lugares para comprar os últimos lançamentos de beleza e o que vale trazer na mala. A seguir, confira as dicas da blogueira Lu Ferreira.

Como é seu roteiro de beleza quando vai para Londres?

Eu adoro fazer compras de beleza por lá, sou viciada na Boots! Sempre recomendo passar na Boots e na Space NK, e da última vez também gostei da parte mais nova do Beauty Floor da Seldridges, que fica atrás do tradicional (que tem MAC, Dior e outras) e é cheio de marcas menos tradicionais.

– Onde gosta de ir para renovar o estoque de produtos?

Além das lojas que citei aqui em cima também gosto de ir na Liberty, eles têm uma seleção bem diferente das lojas comuns e dá pra descobrir produtos bem interessantes por lá!

– Quais marcas que só vendem lá que você descobriu e se apaixonou?

Descobri muitas marcas legais em Londres, dentre elas a Eyeko, uma marca que faz delineadores e máscaras de cílios incríveis, a Illamasqua, uma marca de maquiagem excelente e com conceito bem diferente, e a Soap & Glory, que faz ótimos produtos para o corpo com embalagens superdivertidas!

– O que vale a pena comprar lá e que você traz de montes na mala?

Quando vou pra Londres trago as coisinhas de banho da Soap&Glory, que acho uma delícia, gosto também dos produtos de cabelo que só achamos por lá, mesmo de marcas que temos aqui, como Lee Strafford e Tresemmé, e maquiagem de marcas que não temos no Brasil, como o delineador do Tom Ford, que é meu favorito, e as máscaras da Eyeko, que eu amo.

Reprodução Chata de Galocha (/)

– Quais são as marcas de farmácia que merecem atenção redobrada por terem um custo-benefício incrível?

Soap&Glory, Rimmel London e Max Factor, que só acho lá! O corretivo em bastão deles é muito bom. Os pinceis da Real Techniques também são excelentes e dá pra comprar na Boots.

– Um salão badalado que vale a visita?

Se tiver algum evento que precise de uma produção mais caprichada prefiro ir a um dos blow bars e fazer uma boa escova ou babyliss! Tem na Selfridges e na Topshop.

– Existe algum lugar que venda produtos fora do nicho comercial ou marcas mais reservadas e que merece ao menos a visita?

As lojas de departamentos mais tradicionais, tipo a Liberty e a Fortum & Mason têm marcas diferentes do que a gente costuma ver em todos os cantos, eu adoro passear por lá!

– Um lugar para fazer um penteado ou make de última hora?

Os blow bars! Tem também os serviços em lojas tipo a Burberry Beauty, que fica em Covent Garden. O bom é que se você quiser ainda dá pra fazer as unhas no subsolo da Chanel, que é do lado. 

Reprodução Chata de Galocha (/)

– Qual local é parada obrigatória para quem é amante de beleza?

Se for pra indicar um único lugar eu diria pra ir na Selfridges, que tem todas as marcas tradicionais, mas também tem marcas menores e produtos diferentes na parte mais nova do Beauty floor.

– Já fez alguma massagem ou tratamento por lá? Onde?

Não, não sou muito de massagem.

Última compra de beleza que fez por lá e amou?

Posso falar qual vai ser a próxima? Sou louca pra comprar a escova de cabelo da Mason Pearson! É uma escova indicada por mil cabelereiros famosos, a marca é inglesa e dá pra encontrar na Liberty e em outras lojas de departamentos. Dizem ser ótima pra quem tem cabelos finos, quero experimentar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s