Luiza D’Angelo e América Cavaliere revelam como mantém a pele sempre bronzeada

Alimentação saudável e atividade física diária é a dobradinha da blogueira Luiza D’Angelo para manter a beleza. “Faço spinning, running e local na academia e, sempre que posso, a trilha da Pedra Bonita”. A essa rotina se juntam sessões de drenagem linfática e massagem detox. Para manter o bronzeado do rosto, base e blush terracota. “Cabelos soltos, make leve, bronzeado e bom astral. Essa é a receita!”, entrega. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

América Cavaliere, designer paulistana, de 27 anos, mudou seu estilo desde que foi para o Rio em 2012. “Hoje me considero um meio-termo entre a beleza carioca e a paulista. Mas aderi à ginástica diária, em grupo e com personal”, conta América, que trabalha na galeria de Luciana Caravello. “Aqui, os padrões são mais maleáveis. Basta calçar uma rasteirinha e usar um make leve e fácil, que deixa a pele uniforme apenas com corretivo e blush”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s