Lush abre loja de 950 m² em Londres e lança 220 produtos para celebrar o seu aniversário

Lançar 220 novos produtos de uma vez só não é para qualquer um. Mas foi o que a marca britânica de cosméticos Lush fez para comemorar seus 20 anos de história. Os ingleses puderam conhecer as novidades no dia em que a maior loja da rede, de 950 m², foi inaugurada, em abril, na principal rua de Londres, a Oxford, com direito a marcha até o Parlamento em protesto contra o uso de animais em testes de cosméticos – uma causa que ela defende desde o início.

Por enquanto, os novos itens só podem ser comprados lá, mas vão desembarcar aqui gradualmente ao longo dos próximos 18 meses, assim como tratamentos e outros mimos. Um dos destaques é a linha Hot Oil Treatments. Idealizada por Mark Constantine, um dos fundadores, ela traz um mix de óleos que ganha uma textura cremosa quando mergulhado em água quente, tranformando-se em um hidratante poderoso. 

Outra boa-nova é o espaço batizado de Hair Lab. Em um corner reservado, é possível experimentar de xampus a cremes faciais antes de fazer a compra. No segundo andar, estão todos os sais de banho (best-sellers em seu país de origem) e uma pequena Lush Kitchen, onde produtos especiais podem ser feitos e aulas acontecem todas as quintas-feiras. Para participar das classes, basta se inscrever no site. Já no subsolo, há um spa. Ali, a grande estrela é a Planets, uma massagem de três horas e meia, uma verdadeira terapia, que inclui leitura de mão, conversa sobre os probelmas que estão causando tensão em determinadas partes do corpo e tratamento para o rosto com uma das novas máscaras, a Rosy Cheers,de limão e rosas. O preço alto (285 libras ou 1.315 reais) vale o investimento. 

Quer mais? Confira a matéria na íntegra na ELLE de junho/2015!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s