Lush comemora 20 anos com maior loja na Oxford Street

Marca lança mais de 220 produtos e realiza marcha contra uso de animais pelas empresas de cosméticos para celebrar a data

A Lush Fresh Handmade Cosmetics completou 20 anos em grande estilo: abriu sua maior loja – o título antes era da filial em São Paulo – na principal rua de Londres, a Oxford Street e lançou mais de 220 novos produtos, que chegam em até 18 meses ao Brasil. A empresa, conhecida por usar somente ingredientes naturais e realizar projetos sociais e ambientais, ainda atuou com a marcha #VoteForAnimals, contra o uso de animais em testes de cosméticos, saindo de sua mais nova casa até o Parlamento inglês. O evento contou inclusive com Brian May, guitarrista da banda Queen. A ELLE esteve presente e conta tudo aqui!

Os 950 metros quadrados são divididos em três andares. No térreo ficam os produtos para o corpo e para o cabelo, as maquiagens (são mais de 16 novas cores de batom) e os sabonetes – além do Hair Lab, lugar em que as consumidoras podem testar na hora aquilo que querem comprar. Já no subsolo é onde fica o SPA LUSH, com quatro salas para os tratamentos especiais da marca. No segundo andar estão os sais de banho, especialidade destes ingleses que ganharam o mundo, e a LUSH Kitchen, espaço em que os consumidores podem fazer produtos, e onde aulas semanais acontecerão a partir de quinta-feira que vem (basta se inscrever no site).

Selecionamos alguns produtos imperdíveis no lançamento, para quem estiver em Londres:

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s