Maquiagens de Carnaval para quem não tem fantasia

Não escolheu um personagem para viver durante a folia? Então aproveite as nossas dicas de make para se destacar como ninguém!

Nem de Sereia, nem de unicórnio, nem de algum meme da internet ou de qualquer princesa da Disney… Se nenhuma fantasia de Carnaval de comoveu, não se preocupe! O seu look não está perdido. Ainda dá para fazer muita maluquice com ajuda de um pouco de glitter, iluminador, blush, batons e sombras. Aqui, separamos algumas inspirações de maquiagem para quem está precisando de uma referência de última hora para arrasar na folia.

Leia mais: Como aproveitar suas roupas de praia no Carnaval?

  • Explosão cor-de-rosa

Trate o seu rosto como se ele fosse uma tela pronta para ser pintada por um artista. Esqueça as regrinhas e brinque com manchas de tons quentes de diferentes produtos. Divirta-se com as texturas: batom cremoso nas pálpebras, sombras em cima da sobrancelha, blush nos lábios e por aí vai. Loucura é lei!

  • Traço azul

Nada de esfumar! O que acha de abraçar a geometria? Mão firme na hora de desenhar linhas mais quadradas no rosto. O azul é uma das cores que melhor funciona nessas circunstâncias. O resultado é original e supercool!

Veja também
  • Misture diferentes tons de iluminador

Se você tiver mais de um iluminador entre os seus produtos de beleza, use isso a seu favor. Com duas ou mais opções, você pode criar visuais de mood intergaláctico ou então algo meio metálico com vibe robótica à la Metrópolis. Que tal?

  • Chuva de prata

Tem glitter por aí? Então, por que não lotar a sua sobrancelha com ele? No lugar de colocar na bochecha ou nas pálpebras, mostre que você é inovadora! Se quiser cobrir totalmente os pêlos, passe um pouco de cola bastão (juramos que sai com água e demaquilante) mergulhe no pó brilhante.

  • Estrelismo

Absolutamente todo mundo que estiver usando as estrelinhas de papel picado vai colocar no rosto como quem quer imitar sardinhas. Saia dessa e transforme a sua cara num céu estrelado! Salpique as estrelinhas pelo rosto, forme constelações e, por baixo de tudo, faça uma maquiagem que dê profundidade ao rosto para trazer um efeito místico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s