Marc Jacobs está procurando vloggers de beleza pela #CastMeMarc

Todo mundo pode se candidatar para ser o rosto de uma série de vídeos da linha de beleza do estilista!

Dois anos atrás, Marc Jacobs escolheu as modelos para a campanha de sua extinta Marc by Marc Jacobs via Instagram. Ele pedia que os usuários enviassem vídeos usando a hashtag #CastMeMarc e mais de 70 mil pessoas aceitaram o desafio e as nove escolhidas foram fotografadas por David Sims para o anúncio. Devido ao sucesso, o designer decidiu repetir a fórmula para a sua linha de maquiagem.

Agora, a busca é por vloggers de beleza! O chamado foi feito novamente pelo Instagram, é claro, estrelando a drag queen Milk, que participou da sexta temporada do reality RuPaul’s Drag Race, e também fez as vezes de modelo para a grife no ano passado.

“Chamado urgente!”, ela diz no vídeo. “#CastMeMarc está de volta! Desta vez, estamos atrás da nova sensação das mídias sociais, será que é você? Poste um vídeo no Instagram dizendo ao Marc o que te inspira em beleza e moda e dê um bom motivo para ele te escolher.”

A competição vai até o dia 5 de dezembro e pessoas do mundo inteiro podem tentar a sorte. A única restrição é ser maior de 18 anos! Os finalistas serão premiados com uma viagem para Nova York e ainda vão aparecer uma série de vídeos de maquiagem, que tal?

Assista à convocação abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s