Marca de batom doa lucros para vítimas de Charlottesville

Conflito provocado por neonazistas matou uma pessoa e deixou 19 feridos nos EUA

Os danos causados pelo grupo Unite the Right em protesto violento em Charlottesville, nos EUA, ainda ecoam na comunidade. O conflito iniciado pelos neonazistas levou à morte a ativista pelos direitos humanos Heather Heyer e deixou 19 pessoas feridas.

Nesse momento, em que qualquer ajuda às vítimas é válida, a marca de batons Lipslut resolveu doar parte de seus lucros a organizações como Albemarle-Charlottesville NAACP e BLM Charlottesville, para tratamento médico e apoio aos feridos do conflito.

Katie Sones, universitária à frente da Lipslut, criou um batom líquido de nome bem sugestivo, F * ck Trump, que tem como objetivo criticar o presidente americano e ao mesmo tempo ter a renda direcionada a projetos sociais e de empoderamento feminino. Os clientes podem escolher no site que causa querem apoiar ao comprar o produto, e desde o início desta semana há a opção Charlottesville.

“Sempre me incomodou, especialmente em um momento em que nosso sistema político é tão disfuncional, que as empresas raramente falam sobre questões sociais, apesar de ter grande influência em nossa sociedade. Não acredito que o medo de perder clientes seja uma boa desculpa para ignorar os direitos humanos“, disse Katie ao site Refinery29.

O Lipslut F * ck Trump está disponível na cor rosa malva com acabamento matte, a US$19,95.

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s