Marca de maquiagem sem gênero está conquistando o mercado

Conheça a 'Fluide', que além de fazer maquiagem com muito glitter, doa parte de seus lucros para instituições de apoio LGBTQ+.

O carnaval já passou, mas o encantamento do glitter não vai embora tão cedo. E se depender da marca americana Fluide, não importa o gênero: o brilho está aí para quem quiser usá-lo. O slogan da marca já indica sua visão: “o futuro é fluido.”

A label está sob os highlights do momento não apenas por produzir maquiagens divertidas e repletas de cor — mas também por doar parte de seus lucros para organizações que lutam pelos direitos LGBTQ+. E o momento é propício: nessa semana, a Burberry também anunciou seu apoio a essas instituições! Suas campanhas também tem muita diversidade, representando grupos que muitas marcas de beleza ignoram.

Algumas das instituições beneficiadas pela label estão o centro de saúde Callen-Lorde e o Sylvia Rivera Law Project, que luta para proteger os direitos de pessoas não-binariás. Os consumidores que tiverem ideias de centros que precisam de recursos financeiros também são estimulados a enviar sugestões.

Entre os produtos de destaque da marca estão um batom líquido — feito sem crueldade animal e com duração de 24h— , pigmentos repletos de glitter e esmaltes brilhantes. Que tal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s