Messy hair: conquiste o cabelo “bagunçado” das passarelas de NY

Sucesso nas passarelas de NY nessa temporada, o messy hair voltou com tudo e promete deixar os fios lisos e perfeitos para trás. Repaginada, a versão atual do penteado mantém os fios encaracolados – mas soltos e com volume.

Esse estilo de cabelo funciona bem curto ou médio (as pontas devem alcançar desde o queixo até, no máximo, a linha logo abaixo dos ombros), de qualquer textura. Cabelos com escova progressiva não conseguem absorver o produto e, portanto, não terão o resultado esperado.

Fotosite Fotosite

Fotosite (/)

Passo a passo

1. Após lavar o cabelo com xampu de limpeza profunda, que ajuda a deixar os fios soltos, aplique uma bola de musse no comprimento.

2. Divida os fios em quatro partes e seque com o difusor por um minuto. Troque de mecha e continue o processo até sentir os fios secos.

3. Com a cabeça virada para baixo, espalhe um pouco de pomada na palma das mãos e passe os dedos levemente entre os fios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s