Millie Bobby Brown sobre o cabelo raspado: “empoderador”

A atriz de Stranger Things relembra o dia em que raspou a cabeça para a personagem Eleven.

Millie Bobby Brown tinha apenas 12 anos quando raspou a cabeça para a primeira temporada de Stranger Things. A atriz, que interpreta a personagem Eleven, relembrou o momento da mudança de visual com um vídeo nas redes sociais e mostrou uma visão bem madura sobre o assunto.

Leia mais: O que um cabelo raspado significa

“O dia em que eu raspei minha cabeça foi o momento mais empoderador da minha vida inteira”, escreveu. “O último fio de cabelo cortado foi o momento em que meu rosto inteiro estava à mostra e eu não conseguia me esconder atrás do meu cabelo, como costumava fazer. A única imagem que eu tinha na minha cabeça sobre como eu podia estar parecendo era a de Charlize Theron em Madmax.”

“Enquanto eu olhava para mim e não podia ver meu velho eu, eu percebi que agora eu tenho um trabalho a fazer, e isso pode inspirar outras garotas que sua imagem exterior não é o mais importante. O que eu acho importante é envolver, amar e inspirar outras garotas”, concluiu Millie.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s