Modelos com cabelos estilosos inspiram os looks do momento

De uns tempos para cá, as passarelas têm aberto espaço para  as modelos desfilarem como elas realmente são, fazendo com que seus estilos pessoais se tornem icônicos. A pedida por um visual incomum, que envolve curtos, franjas desconexas ou cachos poderosos, entre outros, ganhou a atenção e o coração dos estilistas, que passaram a repensar os castings de suas apresentações. Aqui, mostramos os mais vistos,  revelamos bons produtos para explorar o que de melhor seu cabelo tem a oferecer e sugerimos looks para dar ainda mais atitude aos cortes diferenciados. 

Supercurto
Isabella Emmack e Amilna Estevão são as donas dos cortes mínimos queridinhos da temporada. Ainda que sejam mais práticos do que qualquer longo, eles precisam ser aparados periodicamente – a cada seis semanas é o ideal – para manterem o formato. Para estilizar, ceras e pomadas dão o acabamento perfeito.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Nova franja 
Modelos como Marjan Jonkman e Lula Kenfe trouxeram novo status às franjas. No lugar das retas e impecáveis, versões mais displiscentes, com fios ondulados ou cachos que dão statement. Xampus a seco e sprays de volume borrifados na raiz são os aliados perfeitos.  

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Cachos power
Imaan Hammam e Nirvana Naves desfilaram suas ondas sem prender ou alisar as mechas. Linhas livres de sulfato e leave-ins umectantes aplicados na finalização, amassando os fios de baixo para cima, ajudam a conter o frizz e o ressecamento típicos.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

CRESPO ON: Cuidados específicos para este tipo de fio.

Dose em dobro
Capriche na hidratação. “Por serem em formato espiral, eles recebem pouca oleosidade do couro cabeludo”, comenta Lúcia Santana, do Instituto Beleza Natural.

Sempre fria
Evite modeladores de temperaturas altas porque eles modificam a estrutura do fio. Se optar pelo uso do secador, invista em bicos difusores que dão volume e definição.

Limpeza focada
Lave os cabelos duas ou três vezes na semana, com água mais para fria e sempre dando atenção extra ao couro cabeludo, onde o sebo se mantém concentrado.

Brilho máximo
“Para cachos soltos e iluminados, invista em óleos reparadores concentrados”, ensina Lúcia. Dica: usá-los sempre quando os fios já estiverem bem secos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s