New Balance anuncia novo tênis com solado feito em impressora 3D

Correr é um esporte que demanda o equipamento correto, no caso, um tênis que esteja de acordo com as suas necessidades. Porém, isso pode não ser tão fácil de encontrar e a New Balance promete resolver esse dilema no ano que vem.

A marca anunciou que lançará em 2016 um modelo de tênis com solado feito em uma impressora 3D. O calçado, que ainda não tem um nome definido, estará disponível em lojas selecionadas a partir de abril e seu principal diferencial é que ele permite ser customizado para as necessidades do cliente.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A New Balance não é a primeira a investir nesta tecnologia. A Adidas e a Nike recentemente deram a entender que também estão investindo em tênis feitos em parceria com companhias de impressão tridimensional.

Com essa novidade, a label pretende criar um tipo de solado que se adapte melhor ao pé de quem corre, dando mais conforto e evitando possíveis lesões.

Os modelos customizáveis, no entanto, levarão mais um ano para chegarem às lojas e os preços de nenhum dos modelitos ainda foram liberados. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s