Nova bath bomb da Lush terá lucros doados para causa LGBTQ

O lançamento faz parte da iniciativa #TransRightsAreHumanRights, lançada hoje

Muito mais que bolhas coloridas: a Lush acaba de ser eleita pela Forbes como uma das melhores empregadoras no quesito diversidade.

Leia também: A Lush está tirando as embalagens de seus produtos queridinhos

A label, que também é conhecida por ter produtos envolvidos em causas importantes — como a Charity Pot Lotion, cujos lucros são revertidos para instituições que protegem o meio ambiente, os animais e os direitos humanos — lança agora outra novidade também com o intuito de trazer atenção para uma questão.

lush-bath-bombs

 (Lush/Divulgação)

É a Inner Truth Bath Melt, uma bath bomb colorida e em formato de coração, que terá seus lucros direcionados para causas de pessoas transgêneras. A novidade faz parte da iniciativa #TransRightsAreHumanRights (em tradução literal, direitos trans são direitos humanos) da marca, que começou hoje.

Veja também

Em um comunicado à imprensa, a Lush explicou que o objetivo dessa campanha é arrecadar U$ 450.00 para grupos de ativistas trans. Eles contaram que também estão lançando o hub LushUsa.com/TransRights, que pretende levar recursos para a comunidade trans. Quem visitar as lojas da marca nos EUA poderá também encontrar um dos 75.000 panfletos de como ser um bom aliado da causa.

O mercado fashion e da beleza está muito atento à causa LGBTQ+: nessa semana, a Burberry incluiu o arco-íris que representa parte da causa em sua estampa xadrez, e a marca Fluide, que faz maquiagem sem foco em um só gênero, também está nos holofotes de beauté.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s