O iluminador reinou na beleza da Fenty x Puma

Transformar algo que poderia ser pura afetação em ingrediente poderoso parece ser a mágica da estrela, não é mesmo? 

As peças neon e de inspiração em esportes extremos apresentadas por Rihanna na passarela da Fenty x Puma não ofuscaram a beleza iluminada no rosto das modelos. Levando em conta que cobrir a pele não é mais prioridade na beleza, e que seus produtos de beauté são focados em diversidade, estávamos ansiosas para ver os itens em ação e entender como Riri aplicaria sua ousadia nesse novo contexto. É claro que não nos decepcionamos.

Leia mais: O lançamento da marca de maquiagem da Rihanna parou Nova York

beleza-fenty-puma-nyfw-verao-2018

 (Fotosite/Agência Fotosite)

Usando apenas a linha da Fenty Beauty, o makeup artist James Kaliardos criou em cada uma das modelos o que ele chamou de “Fenty Face”. Primeiro, ele usou a base Pro Filt’r Soft Matte Fountation, depois carregou nos iluminadores da linha, que são bem pigmentados e brilhantes e, para evitar o aspecto de pele oleosa, usou os blottings que também estão na coleção.

beleza-fenty-puma-nyfw-verao-2018

 (Fotosite/Agência Fotosite)

O brilho foi usado em tantos lugares que quase perdemos as contas: bochechas, têmporas, nas pálpebras, abaixo das sobrancelhas, no queixo…  Os tons que vão desde o dourado e champagne até um cobre brilhante se misturavam na face e criavam um efeito sexy que teria sido exagerado se a pele estivesse corrigida e perfeita. Como o aspecto da cútis era mais fresco, sem sobrancelhas delineadas, o look era fresh e poderoso ao mesmo tempo, assim como Riri. Transformar algo que poderia ser pura afetação em ingrediente poderoso parece ser a mágica da estrela, não é mesmo?

O melhor de tudo é que os tons abarcam a diversidade. Quem visitou o backstage conta que a modelo Duckie Thot (que é embaixadora da marca) afirma usar a cor 490, a mais escura da coleção. Nas lojas da Sephora, onde estão sendo vendidas as novidades, esse é um dos tons mais vendidos. Cheers, Rihanna!

beleza-fenty-puma-nyfw-verao-2018

 (Fotosite/Agência Fotosite)

Newsletter Conteúdo exclusivo para você

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s