O produto de beleza que Emma Watson usa para tudo

A atriz Emma Watson conta que utiliza o produto no corpo todo.

A Glossier, vocês já sabem, é a marca de beleza queridinha do momento, que conquistou celebridades e o mercado com seus produtos leves que priorizam o cuidado com a pele. Mas talvez vocês não conheçam o Into The Gloss, o blog que originou a marca. Existente há 10 anos, eles possui uma seção chamada The Top Shelf para convidar personalidades a contarem a sua rotina de cuidados com o corpo — e algumas celebridades já participaram, como Naomi Watts, Oliva Wilde e Emma Watson!

Dentre todos os produtos que ela indica, um deles chamou atenção por sua natureza multiuso, e principalmente pela atriz ter contato que o utiliza inclusive em pelos pubianos. “Eu estava conversando com uma amiga sobre como nessa era do Instagram é tão fácil editar a nossa vida para que ela pareça perfeita. Mas eu platino os pelinhos do buço e tiro os da sobrancelha, e ninguém nunca vai ver isso, mesmo que isso faça parte da minha rotina. Ainda existe muita vergonha envolvida nessas coisas que fazemos após o banho com uma toalha na cabeça, e é importante para mim não editar isso”, declarou ela antes de contar que utiliza um produto chamado Fur Oil. “Eu uso em todos os lugares, das pontas do meu cabelo, à minha sobrancelha, aos meus pelo pubianos. É um produto multiuso incrível”.

No site, eles explicam que a marca foi criada por mulheres que acreditam na beleza natural e que o Fur Oil previne que os pelinhos encravem e os deixa mais macios. “É um óleo 100% natural e pode ser usado por quem remove todos os pelos, os deixa intactos ou qualquer opções no meio. É uma combinação de óleos essenciais que funciona tanto nas pernas, quanto nas axilas, no cabelo e até na barba”.

O vidrinho de 14 ml custa US$ 28, e tem entrega no Brasil.

Fur Oil

 (Fur/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s