Os 10 cortes de cabelo mais imitados de todos os tempos

Está em busca de inspirações para um novo look? Pois preste atenção a estas ideias. Reunimos aqui os cortes de cabelos mais copiados da história, produções que são atemporais e se mantêm elegantes mesmo depois de um longo tempo já sendo vistas. Pode apostar!

1. Marilyn Monroe
As madeixas curtas e volumosas da atriz, em tom platinado, marcaram os anos 1950 e são referência para quem não tem medo de passar a tesoura nos fios.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

2. Mia Farrow
O cabelo estilo pixie cut de Mia, aquele com corte bem curtinho, foi um sucesso no fim da década de 50 e inspirou até mesmo Emma Watson. Quem não se lembra do corte que ela fez assim que terminou de gravar a franquia Harry Potter?

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

3. Twiggy
Principal modelo dos anos 1960, Twiggy marcou época com sua franjinha lateral. Foi ela também quem começou a colocar a androginia na moda.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

4. Farrah Fawcett
Eterna estrela de As Panteras, a atriz é a tradução da beleza setentinha com seu cabelo cortado em camadas e com ondas naturais.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

5. Michelle Pfeifer
A base reta e a franja curta é uma combinação simples e infalível. Foi hit nos anos 1980 e segue entre os mais pedidos nos salões de beleza.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

6. Lady Di
A princesa Diana usava um corte “joãozinho”, mas volumoso, com madeixas em camadas e franja. Mais um símbolo da década de 80.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

7. Meg Ryan
Já nos 1990 foi Meg Ryan quem dominou a cena com seu corte shag, na altura do queixo e com pontas bem retas.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

8. Victoria Beckham
Trendsetter, Victoria Beckham levou muitas mulheres aos seus cabeleireiros quando optou por um corte chanel atualizado, com a parte da frente mais longa do que a parte de trás.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

9. Jennifer Aniston
Como deixar de lista o corte usado pela Rachel, na série Friends? Ele acompanhou Jennifer Aniston por anos e virou um queridinho da época. A atriz, no entanto, já declarou que não era tão fã assim do visual…

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

10. Kate Middleton
Ícone de estilo do momento, a duquesa conquistou as mulheres com suas madeixas longas e de volume na medida. É a melhor tradução do que é ser natural hoje.

 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s