Os segredos de beleza de Winnie Harlow

A modelo - um dos nomes mais importantes quando se fala em diversidade na moda - contou como funciona sua rotina de beauté.

Depois que pariticipou do álbum visual de Beyoncé Lemonade, só se fala de Winnie Harlow no mundo da moda. A top — que foi apresentada ao mundo pelo America’s Next Top Model de 2014 — é canadense e tem vitiligo. Sua pele, que a princípio seria um problema para a carreira de uma modelo, tornou-se símbolo de orgulho e abre portas para a diversidade no circuito fashion.

Recentemente, ela foi clicada pela ELLE norte-americana para contar todos os seus segredos de beleza. Ela é tão viciada no assunto que decidiu fazer sozinha o make que usou no shooting, acredita? “Eu me maquio sozinha desde os 15 anos de idade. Até roubava os produtos da minha mãe!”, confessa. “Agora que sou modelo, aprendi vários truques com os beauty artists com quem trabalhei e acabei ganhando muitos produtos também. Testo um monte de coisa, sou apaixonada, mesmo.”

Para ela, dois fatores são primordiais na maquiagem: uma pele bem cuidada e cílios em destaque. Para tratar do primeiro, a modelo usa o sabonete preto da Shea Radiance. “É uma empresa extraordinária, sério. Juro que não estou sendo paga para dizer isso, mas é a única coisa que uso no meu rosto“, revela. “Eles fazem seus produtos na África e dão um retorno incrível para as mulheres de lá. É muito difícil encontrar itens que são bons para a sua pele e para o mundo também.”

Nos olhos, ela aposta numa misturinha de máscaras: “Primeiro passo a Dior Pump and Volume, que deixa os fios bem grossos e depois alinho tudo com a They’re Real, da Benefit. Essa segunda camada alonga e deixa tudo bem pra cima.” Para eventos, no entanto, ela não consegue fugir dos cílios postiços. “Às vezes, quando estou fazendo minha maquiagem, penso: ‘será que foi o suficiente?’ Aí coloco os cílios postiços e digo: ‘agora, foi”.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s