Os tererês e uma miríade de enfeites invadiram os cabelos

De acordo com o Instagram, o momento atual é propício para uma festa capilar.

As trends capilares nunca aparecem sozinhas. Elas acompanham um estilo ou look que está fazendo sucesso no momento. Por isso, podemos dizer que 2017 foi o ano que marcou o estilo vintage, divertido e mais leve vindo lá de 1990. Agora, com uma pequena mudança de perspectiva — e de acordo com o Instagram –, chegaram os companheiros ideais para as garotas clubber dos anos 2000 que se apaixonaram novamente pelos scrunchies no ano passado.

Leia também: As bolsas de plástico são a tendência polêmica da vez

De janeiro para cá, notamos que as xuxinhas estão dando espaço para uma efusão de elementos e cores usados todos juntos — e de uma vez só. Como se fosse uma grande festa acontecendo no cabelo.

Para saber se ela é para você, veja se você está usando dois ou mais dos seguintes itens: cabelos coloridos, óculos transparentes, roupas holográficas, brincos de ovnis, estampa quadriculada, sandálias plataforma, blusas de alça fina, bolsas de plástico. Se sim, é questão de tempo para que você esteja incorporando as fivelas coloridas nos fios!

Assim como toda comemoração, algumas são mais enxutas e delicadas, já outras são verdadeiras raves ilegais. De qualquer forma, é possível encontrar os seguintes acessórios nos fios, acompanhados de tranças finas ou não: tererês, tic-tacs, elásticos coloridos, peças diferentes, borboletas, clipes, contas, corações, fivelas, brilho. De preferência, com uma maquiagem também divertida. E para a legenda da foto, o que poderia ser melhor que muitos emojis e brilhos?

Se não for o caso, não tem problema. O Instagram pode ter outras trends capilares para oferecer muito em breve. Sinto que a próxima envolve flores e clima de pradaria. E vocês?

I’m not actually holding those pieces of hair

A post shared by 💞✨🌸💖😊R4VEN😊💞🌸✨💖 (@inyourdre4mz) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s